Pokemon Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adventure

Pokemon Adventure, a aventura começa aqui!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 15 em Qua Set 20, 2017 1:53 pm
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

Compartilhe
 

 Inscrições para a Fan Fic: Mutantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
May Tsune

May Tsune

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 24

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:12 pm

galéra preenchão a ficha da fanfic assim:

nome:
idade:
descrição física:
descrição personalidade:
poder:
história da vida:

assim que terminarem eu irei olhar e avaliar
atenção:não poderá repetir o poder que outra pessoa escolheu
e também não vale ter todos os poderes.


Última edição por May Tsune em Ter Nov 19, 2013 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune

May Tsune

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 24

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:19 pm

nome :Neitsy Dragneel
idade: 13
descrição física: Cabelos castanhos com mechas loiras, olhos castanhos, camiseta branca, casaco preto com detalhes vermelhos, calça preta com detalhes vermelhos e têsnis preto.
descrição personalidade: Braba, corajosa, louca, brincalhona e amigável
poder: Poderes de um Dragão de fogo( transforma parte de seu  corpo do de um dragão, por exemplo pulmões de dragão para cuspir seu elemento e as vezes fica em meio termo tipo metade dragão e metade humana), poder das trevas ( me teletransportar em sombra em sombra, me esconder na sombra do inimigo, fazer  o meu oponente ser hipnotizado pelas trevas, engolir meu oponente nas trevas, lançar as trevas pela minha mão e criar escudo com as trevas) e Eletricidade( Esferas elétricas saem da mão, ao socar o chão todo mundo menos eu fica eletrocutado e sem energia, poder ir na velocidade de um raio e sugar a energia de todas as coisas vivas para recarregar a própria energia).
história da vida: quando fiz 7 anos minha vila foi atacada por algumas pessoas, eles conseguiram me capturar, quando chegamos em sua base, eles fizeram experiencias em mim para ver se eu podia desenvolver poderes de dragão e das trevas , depois de vários anos de tentativas os cientistas conseguiram desenvolver esse poder, depois que iriamos testar eles, eu os usei para poder sair, desde que eu consegui sair eu fico procurando a minha vila, para poder reencontrar a minha família.


Última edição por May Tsune em Sáb Nov 23, 2013 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Varinha das Varinhas
Admin
Varinha das Varinhas

Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Região de Kalos

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:38 pm

nome:Alan
idade:12
descrição física:Olhos castanhas,cabelo lambido preto,uso roupas verdes,sou meio baixo
descrição personalidade:Sou as vezes zangado,feliz,triste e briguento
poder:espada do trovão,assopro congelante,pulo do dinossauro
história da vida:Fui criado num laboratorio por cientistas fizerram eu virar mutante
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.forum-canada.com
May Tsune

May Tsune

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 24

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:43 pm

Validos
Ir para o topo Ir para baixo
mortalion

mortalion

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 21
Localização : Vale Real-RS

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:48 pm

Nome:Davy Mort
Nick:Firogenic Boy
Idade:11

Descrição física:Davy e um garoto não muito alto,com cabelos negros como a noite e olhos avermelhados.Tem cabelo encaracolado um físico normal para uma criança ''normal''.Davy costuma usar uma corrente dourada e um casaco laranja com um I ,um F e um w estampados.

personalidade:Davy é um pouco feliz as vezes,mas na maioria do tempo é misterioso e sério,sendo que quando estoura fica bem mais maligno.

Poder:Davy tem três poderes diferentes vindos de três monstros diferentes.

1:Renascimento da Fenix:Davy tem o poder do fogo,que veio do pássaro lendário,Fenix.Ele pode criar esferas de fogo,transformar seu corpo no do pássaro lendário,voar,absorver energia e fogo(raios de fogo,elétricos,etc),criar e controlar fogo e cinzas,além de alguns poderes psiquicos,como hipnose,controle mental,ler mentes e telecinese.
Poder especial:Os poderes especiais de Davy se acionam quando ele prescisa muito.O poder especial de fogo é o renascimento da Fenix.Quando esta habilidade é ativada Davy pode curar seus ferimentos e sua energia,além de que quando ele morre,revive,com ainda mais poder,assim o tronando imortal.Mas existem outros jeitos dele morrer,isso ele sabe.Quando esta habilidade é ativada seu poder de fogo cresce em 35%,mas seu poder de gelo diminui em 25%.

2:A força dos Jotuns:Davy também tem os poderes dos poderosos gigantes Nórdicos,os Jotuns.Ele pode criar barreiras de gelo,atirar pedras afiadas de gelo,transformar seu corpo em gelo,fazer nevascas,controlar o gelo,fazer armas de gelo,fazer quem tocar nele congelar,criar clones de gelo,etc.
Habilidade especial:A força dos Jotuns:
Davy,quando prescisa muito,pode fazer sua força ficar igual a de cinco Jotuns.Quando fica assim seu corpo cresce alguns centímetros,ganha grandes músculos,e seu corpo fica azul fraco com algumas partes em azul forte.Ele também fica invulnerável,pode criar portais para invocar Jotuns e controlá-los.Quando está assim seu poder de gelo cresce em 35% e seu poder de fogo diminuí em 25%.

Violência de Cerbéro:Vindo do cão infernal Davy também tem os poderes infernais:Alguns deles são,atauqes da almas,como raios e esferas,sugar a alma adversária,controlar a escuridão,abrir portais para o inferno,convocar soldados infernais,etc.
Habilidade especial:Viôlencia de Cérbero:
Davy pode transformar parte do seu corpo no cão infernal,e ganhar uma violência inimaginável,ganhadom também os poderes de sobras,chamar cães e faze-los ficar como ele e converter inimigos para o mal,fazer clones e aumentar sua velocidade.Este poder Dá a Davy 35% de poder a mais nos poderes infernais.

História:Davy nunca foi ''do bem'' mas não era tão mal como é agora,um dia policiais mataram sua família em uma operação ,mas o alvo deles eram os vizinhos,Davy se irritou tanto que nunca mais usou seus poderes para o bem,agora ele procurava vingança,


Última edição por mortalion em Qua Nov 20, 2013 2:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune

May Tsune

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 24

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:55 pm

Valido.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo'

Eduardo'

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 25
Localização : Sinnoh

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 7:29 pm

Nome : Red
Idade : 14
Descrição : Alto , magro , cabelos castanhos etc...
Poder : Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes 2Q== (pros sem infançia meu poder e se transformar em super saiajyn e lançar o kamehameha até mesmo sem estar no super saiajyn)
Historia : Aos 14 Anos de idade ao ver seu pai se morto
por freeza ele unfirecidamente descobriu que podia se
transformar em super saiajyn e derrotar freeza
no dia que seu pai foi derrotado e mrto
ele se transformou e derrotou freeza
e trouse paz a terra !
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune

May Tsune

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 24

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 8:56 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
phnt

phnt

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 20
Localização : KANTO

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 8:26 pm

nome:paulo uzumaki
idade 13 anos
descrição: forte casaco vermelho e branco calça preta tenis vermelho cabelo preto olhos pretos cabelo arepiado
descrição personalidade:aventureiro e gosta muito de desenha pokemons
poder: poder a furia de eletrico eu fico com muita raiva e pararece o espirito de eletrico e mando um choque fazendo eu ficar com muita energia e sobrecarregar fazendo uma explosão e depois sai duas bolas de energia tacando entre o inimigo fazendo como se fosse um ima depois de um tempo fazendo o enimigo cair longe e enfraquecido
historia:PHNT UZUMAKI era um garoto muito bom tinhas muitos amigos até que um dia ele viu na televisão uma batalha de ginasio de poderes resolveu sequir a vida fazendo o que mais gostava e no outro dia contou para todos que viu e eles falaram nossa então no outro dia viu varios amigos indo para o laboratorio de poderes reseber o seu e recebeu o mais raro o elerico até que eu vi pessoas indo para o centro de poderes e dormi la e no dia sequinte acordei
e começou minha verdadeira vida
Ir para o topo Ir para baixo
May Tsune

May Tsune

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 24

Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 1:07 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a Fan Fic: Mutantes   Inscrições para a Fan Fic:  Mutantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para a Fan Fic: Mutantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscriçoes para o Fan-fic pokemon
» Inscrições para a Fan-Fic :Shadow and Ligth
» Fan Fic: Mutantes
» Inscriçoes da Equipe
» Inscrições da Equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Adventure :: Sua primeira categoria :: Cantinho de todos :: Fan-Fic-
Ir para: