| Area de treino de 'Limão' | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Limão
| Assunto: Area de treino de 'Limão' Sex Dez 28, 2012 2:14 pm | |
| |
|
| |
Limão
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Sex Dez 28, 2012 9:17 pm | |
| Treinado Meu Phanpy e o Meu Zeckrom Numa Floresta
História Eu estava andando pela floresta com os meu pokemons e vejo que eles estão muito fracos e decido treina los e e peçoa para que o meu Phanpy e o meu Zeckrom e peço para eles irem procurar seu adversários para batalharem e depois de eles tanto procurarem eles logom voltam com seu adversários, o meu Phanpy volta com um Charmander e o meu Zeckrom volta com um Blastoise e as batalhas fica assim
Batalha
Phanpy x Charmander
Phanpy usa Tackle Charmander desvia e usa Scratch Phanpy desvia e usa Tackle Charmander desvia e usa Ember Phanpy desvia e usa Odor Sleuth Charmander desvia e usa Fire Fang Phanpy desvia e usa Growl Charmander desvia e usa Ember Phanpy desvia e usa Defense Curl Charmander desvia e usa Flame Burst Phanpy desvia e usa Tackle Charmander desvia e usa Slash Phanpy desvia e usa Odor Sleuth Charmander desvia e usa Scratch Phanpy desvia e usa Tackle Charmander desvia e usa Ember Phanpy desvia e usa Tackle 2x Charmander é atingido em cheio mas fica bem Charmander revida e usa Ember Phanpy desvia e usa Tackle 3x Charmander é atingido em cheio e caí desmaiado.
Batalha
Zeckrom x Blastoise
Zeckrom usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Bubble Zeckrom desvia e usa Dragon Rage Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Tackle Zeckrom desvia e usa AncientPower Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Bubble Zecjrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Water Gun Zeckrom desvia e usa Thunder Fang 2x Blastoise é atingido em cheio Blastoise revida e usa Bubble Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Dragon Rage Blastoise desvia e usa Tackle Zeckrom desvia e usa Thunder Fang 3x Blastoise caí desmaiado. |
|
| |
otakufalls
Mensagens : 4 Data de inscrição : 27/12/2012 Idade : 24 Localização : safron
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Sáb Dez 29, 2012 4:33 pm | |
| Valido 2 pontos de trinador de pokemons parabens !
|
|
| |
Limão
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Qua Jan 02, 2013 7:13 pm | |
| Treinando minha Phanpy e o meu Pikachu numa floresta
História
Eu estava andando pela floresta com os meu pokemons e vejo que eles estão muito fracos e decido treina los e e peçoa para que o meu Phanpy e o meu Pikachu e peço para eles irem procurar seu adversários para batalharem e depois de eles tanto procurarem eles logom voltam com seu adversários, o meu Phanpy volta com um Charmander e o meu Pikachu volta com um Squirtle e as batalhas fica assim
Phanpy x Charmander
Phanpy usa Tackle Charmander desvia e usa Scratch Phanpy desvia e usa Tackle Charmander desvia e usa Ember Phanpy desvia e usa Odor Sleuth Charmander desvia e usa Fire Fang Phanpy desvia e usa Growl Charmander desvia e usa Ember Phanpy desvia e usa Defense Curl Charmander desvia e usa Flame Burst Phanpy desvia e usa Tackle Charmander desvia e usa Slash Phanpy desvia e usa Odor Sleuth Charmander desvia e usa Scratch Phanpy desvia e usa Tackle Charmander desvia e usa Ember Phanpy desvia e usa Tackle 2x Charmander é atingido em cheio mas fica bem Charmander revida e usa Ember Phanpy desvia e usa Tackle 3x Charmander é atingido em cheio e caí desmaiado.
Pikachu x Squirtle
Pikachu usa ThunderShock Squirtle usa Tackle Pikachu Quick Attack squirtle usa Tail Whip Pikachu usa Growl Squirtle usa Tackle Pikachu usa Growl Squirtle usa Tail Whip Pikachu usa Tail Whip Squirtle desvia e usa Bubble Pikachu desvia e usa Quick Attack 3x Squirtle desviou do primeiro mais foi atingido nos dois últimos mais usou Tackle Pikachu usa Slam para acabar Squirtle se desvia e usa Tackle 3x Pikachu é acertado de raspão mais comtinuou com ThunderShock Squirtle usa Tail Whip e depois usou Tackle Pikachu usa Quick Attack 3x emediatamente Squirtle fou atingido e não tem mais forças para lutar |
|
| |
Varinha das Varinhas Admin
Mensagens : 288 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 23 Localização : Região de Kalos
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Qui Jan 03, 2013 2:55 pm | |
| |
|
| |
Limão
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Sex Jan 04, 2013 10:53 pm | |
| Treinando meu Zeckrom e o meu Pikachu numa floresta
História
Eu estava andando pela floresta com meus pokemons e decido treinar eles e assim eu decido fazer uma batalha contra sim entre meu Zeckrom e o meu Blastoise e assim eu eu decido treina los contra si assim fazendo uma batalha entre meu Zeckrom e o meu Blastoise e então a batalha fica assim Zeckrom x Blastoise.
Zeckrom x Blastoise
Zeckrom usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Bubble Zeckrom desvia e usa Dragon Rage Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Tackle Zeckrom desvia e usa AncientPower Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Bubble Zecjrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Water Gun Zeckrom desvia e usa Thunder Fang 2x Blastoise é atingido em cheio Blastoise revida e usa Bubble Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Dragon Rage Blastoise desvia e usa Tackle Zeckrom desvia e usa Thunder Fang 3x Blastoise caí desmaiado.
|
|
| |
Mensagens : 288 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 23 Localização : Região de Kalos
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Ter Jan 08, 2013 1:21 pm | |
| invalido essa historia tem mais desvia do que atak |
|
| |
Limão
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Qui Jan 10, 2013 7:37 pm | |
| Treinado Meu Phanpy e o Meu Zeckrom Numa Floresta
História Eu estava andando pela floresta com os meu pokemons e vejo que eles estão muito fracos e decido treina los e e peçoa para que o meu Phanpy e o meu Zeckrom e peço para eles irem procurar seu adversários para batalharem e depois de eles tanto procurarem eles logom voltam com seu adversários, o meu Phanpy volta com um Charmander e o meu Zeckrom volta com um Blastoise e as batalhas fica assim
Batalha
Phanpy x Charmander
Batalha
Zeckrom x Blastoise
Zeckrom usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Bubble Zeckrom desvia e usa Dragon Rage Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Tackle Zeckrom desvia e usa AncientPower Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Bubble Zecjrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Water Gun Zeckrom desvia e usa Thunder Fang 2x Blastoise é atingido em cheio Blastoise revida e usa Bubble Zeckrom desvia e usa Thunder Fang Blastoise desvia e usa Flash Cannon Zeckrom desvia e usa Dragon Rage Blastoise desvia e usa Tackle Zeckrom desvia e usa Thunder Fang 3x Blastoise caí desmaiado. |
|
| |
Mystério
Mensagens : 7 Data de inscrição : 24/12/2012 Localização : Aki Em Casa
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Qui Jan 10, 2013 8:18 pm | |
| Valido Melhore a História da Proxima Vez |
|
| |
Limão
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Sáb Jan 12, 2013 2:06 pm | |
| Treinando minha Phanpy e o meu Pikachu numa floresta
História
Eu estava andando pela floresta com os meu pokemons e vejo que eles estão muito fracos e decido treina los e e peçoa para que o meu Phanpy e o meu Pikachu e peço para eles irem procurar seu adversários para batalharem e depois de eles tanto procurarem eles logom voltam com seu adversários, o meu Phanpy volta com um Charmander e o meu Pikachu volta com um Squirtle e as batalhas fica assim
Phanpy x Charmander
Pikachu x Squirtle
Pikachu usa ThunderShock Squirtle usa Tackle Pikachu Quick Attack squirtle usa Tail Whip Pikachu usa Growl Squirtle usa Tackle Pikachu usa Growl Squirtle usa Tail Whip Pikachu usa Tail Whip Squirtle desvia e usa Bubble Pikachu desvia e usa Quick Attack 3x Squirtle desviou do primeiro mais foi atingido nos dois últimos mais usou Tackle Pikachu usa Slam para acabar Squirtle se desvia e usa Tackle 3x Pikachu é acertado de raspão mais comtinuou com ThunderShock Squirtle usa Tail Whip e depois usou Tackle Pikachu usa Quick Attack 3x emediatamente Squirtle fou atingido e não tem mais forças para lutar |
|
| |
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Sáb Jan 12, 2013 2:09 pm | |
| |
|
| |
Limão
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Sáb Jan 12, 2013 11:06 pm | |
| Treinando meu Charizard e minha Chikorita História eu estava andando pela floresta com o meu Charizard e minha Chikorita procurando um pokemon para treinar ou capturar mas não encontrei o pokemon que eu queria mas continue a caminhar eu e meu Charizard eu avisei o Charizard para que ele batalhasse contra a chikorita mesmo já que não encontravamos os pokemons para batalhar contra e assim a Batalha fica meu Charizard x Minha Chikorita
Batalha Charizard x Chikorita
Chikorita já começa atacando com Enfrente Charizard desvia i usa brasa Chikorita desvia e usa Folha mágico Charizard desvia e usa brasa novamente Chikorita usa Folha Navalha 2x Charizard desvia da primeira mas da segunda não e é acertado mas fica bem e revida com Cortina de fumaça e depois usa brasa 2x Chikorita fica sem sabe oque faze e usa Enfrente e é acertada pelos brasa e fica bem mal mas consegue se erguer e usa folha navalha 2x Charizard desvia da primeira e usa brasa contra o folha navalha de Chikorita fazendo voltar para ela o ataque e depois o Charizard usa brasa novamente só que pelo chão Chikorita desvia do primeiro ataque e usa folha navalha novamente Chikorita quando vê o brasa pelo chão corre para traz e usa Poison Powder Charizard desvia das folha navalha mas é acertado pelo Poison Powder e revida com cortina de fumaça e depois Charizard use brasa 2x uma pelo ar e outra pelo chão assim ira pegar ele dês-prevenindo (lembrando pelo chão primeiro e depois pelo ar) Assim eu chamo os dois de volta vcs fizeram um bom trabalho
|
|
| |
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' Dom Jan 13, 2013 9:48 pm | |
| INVALIDO voce so usou brasas usa outro atak |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treino de 'Limão' | |
| |
|
| |
|