Pokemon Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Adventure

Pokemon Adventure, a aventura começa aqui!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 15 em Qua Set 20, 2017 1:53 pm
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

Compartilhe
 

 Área de treino de gabriel8rock7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
gabriel8rock7



Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 23

Área de treino de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Área de treino de gabriel8rock7   Área de treino de gabriel8rock7 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 8:29 pm

Treinamento árduo

O por do sol estava lindo, o céu completamente alaranjado embelezava o final daquela tarde.
'É, eu estou indo muito bem'
pensava enquanto observava o sol recolhendo-se dando lugar á escuridão dá noite.Quando de repente começo a me sentir um pouco humilhado.Comecei a lembrar de varias batalhas que vi na TV, aqueles caras tinham pokemons relativamente fortes.Oque eles faziam para deixarem seus pokemons tão poderosos?Tudo se resumia em uma única palavra:Treino
O segredo para o sucesso era um treinamento duro e árduo, pensei na batalha do meu piplup contra o magmar selvagem, que agora também faz parte da minha equipe, e pensei em como teria sido fácil se meu piplup fosse treinado, então saquei a pokebola do meu teddiursa e do piplup e as lancei, já era noite, estava escuro, mas eu não queria esperar mais nem um segundo,precisava treinar!


Fight

Área de treino de gabriel8rock7 216 Vs Área de treino de gabriel8rock7 393


Bom nessa batalha como não tenho ninguém pra batalhar comigo vou controlar os dois, então vamos começar...
Teddiursa use o arranhão!
Piplup use o bicada!


Os golpes se colidiram normalmente de jeito muito equilibrado, não era mais forte de um lado nem de outro.

Teddiursa use o Slash!
Piplup use o bolhas para para-lo!
Cuidado Teddiursa!!!


Teddiursa não conseguiu desviar, pelo que eu estava vendo eu precisaria treinar a
velocidade e capacidade de desvio do teddiursa enquanto ele executava algum golpe, parece que aquele treino renderia verdadeiramente para mim...

Teddiursa vamos tentar melhorar sua velocidade, fique atento a sessão de golpes que você levara agora, apenas tente desviar até segundas ordens...
Ok!Piplup use o bicada mais uma vez!


Piplup foi em direção do teddiursa rapidamente mas teddiursa conseguiu desviar.

Tente continuar assim teddiursa!
Agora pilplup use o Pound!


Teddiursa consegue desviar mais uma vez.Parece que teddiursa estava se dando muito bem no teste de velocidade, agora precisava tentar outra coisa.

Muito bem teddiursa agora pare com isso e use o Faint Attack
Muito bem piplup use Hydro Pump para acabar com teddiursa!


Teddiursa pareceu assustado com a grossura em minhas palavras, mas eu estava apenas fingindo para ver o resutaldo...Como eu pensei o teddiursa não conseguiu desviar, acho que eu teria de ser mais serio.

EU NÃO TO BRINCANDO TEDDIURSA!!!SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR, EU VOU MANDAR O PIPLUP ACABAR COM VOCÊ E ABANDONAR VOCÊ AQUI!!!PIPLUP HYDRO PUMP JÁ!!!!
E VOCÊ SEU URSINHO MEDROSO TRATE DE USAR SEU Faint Attack!


Teddiursa parecia pertubado, mas pareceu acreditar em minhas palavras e com muito esforço conseguiu desviar do hydro pump e acertar o faint attack no piplup com força demais para um pokemon tão pequeno e fofo como ele.

Muito bem o treino acabou, eu só estava testando você teddiursa, nunca faria isso com você, só queria saber se você trabalha melhor sobre pressão, e a partir de agora tentaremos fazer isso em situações normais, mais agora descansem...
Ir para o topo Ir para baixo
Varinha das Varinhas
Admin
Varinha das Varinhas

Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Região de Kalos

Área de treino de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de gabriel8rock7   Área de treino de gabriel8rock7 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:16 pm

Valido!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.forum-canada.com
gabriel8rock7



Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 23

Área de treino de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de gabriel8rock7   Área de treino de gabriel8rock7 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 7:58 pm

Eu estava quase chegando no primeiro ginasio de sinoh após ter perdido uma revanche contra um treinador com o qual eu havia lutado antes, desta vez eu havia perdido e por isso parei ali para treinar meus pokemons.Como meu teddiursa era meu pokemon mais fraco e turtwig era um pokemon que eu usaria na batalha de ginasio resolvi fazer com eles, o mesmo treinamento que fiz entre teddiursa e piplup.
Muito bem saiam os dois e vamos treinar!

Fight!

Área de treino de gabriel8rock7 216VsÁrea de treino de gabriel8rock7 387

Teddiursa tente repitir oque você no treino passado, agora use o faint attack!
Turtwig use o folhas navalha!

Teddiursa tenta desviar e continuar com o golpe mas não consegue.

Vamos lá teddiursa use o arranhão!
Turtwig use cabeçada!

Turtwig lança teddiursa para longe, que agora parecia envergonhado pelo seu desempenho na batalha.

PENSAMENTO-Eu acho que se continuarmos assim teddiursa vai usar sua força total-PENSAMENTO...
Agora turtwig use o chicote se cipo para chicote-alo!
Teddiursa corte-os com o arranhão!

Teddiursa não consegue executar o golpe e é chicoteado violentamente...Ele estava caido mas depois disso ele se levantou com um olhar determinado e confiante.

Era isso que eu queria teddiursa...Agora turtwig chicote de cipo de novo!
E teddiursa corte-os com arranhão novamente!

Desta vez ele conseguiu cortar os chicotes e conseguiu anda correr para cima de turtwig e acertar o arranhão.

É isso mesmo teddiursa agora use o slash!!!
Turtwig use o semente sangue-suga!!!

Teddiursa quebrou as sementes facilmente, e acertou o slash no turtwig!

Muito vamos acabar com isso teddiursa use o Faint Attack!!
Turtwig, Cabeçada!!!

Os golpes se colidiram de um jeito incrivelmente forte, os dois foram lançados para os lados, ambos desmaiados...

Voltem agora pessoal, o treino foi incrivel.Eu ainda vou liberar todo seu potencial teddiursa, pode apostar...
Ir para o topo Ir para baixo
Varinha das Varinhas
Admin
Varinha das Varinhas

Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 22
Localização : Região de Kalos

Área de treino de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de gabriel8rock7   Área de treino de gabriel8rock7 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 8:42 pm

Valido!!
Muito Bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.forum-canada.com
Conteúdo patrocinado




Área de treino de gabriel8rock7 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de gabriel8rock7   Área de treino de gabriel8rock7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treino de gabriel8rock7
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treino de 'Limão'
» area de treino de Goten
» ÁREA DE TREINO DE LUANTEKKEN
» Área de treino do Davy
» Área de treino de May Tsune

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Adventure :: Sua primeira categoria :: Areas :: Area de Treino-
Ir para: