Treino do oshawott.
Apos caminhar cerca de duas horas encontrei uma pequena vila tao pequena quanto a minha, fui logo procurar um centro pokemon, quando o encontrei retornei para a floresta que circundava a vila para aproveitar melhor o dia treinando meu oshawott.
Nao demorou muito para encontrar um pokemon, esse era um starly que havia acabado de descer para comer algo. Apontei em sua direçao minha pokedex para ver algumas informaçoes, em seguida iniciei a batalha.
Batalha---Vai oshawott!
Assim que viu meu pokemon o pequeno starly largou sua comida e virou-se para meu oshawott.
---Oshawott, use o quick attack!
O pequeno starly desviou e atacou com o gust. Passou perto do oshawott mas nao o machucou.
---Oshawott, use quick attack novamente mas dessa ves use o shell blade caso erre!
Oshawott e como esperado o starly esquivou do quick attack mas do shell blade nao. Com o impacto foi jogado longe entao aproveitei:
---Oshawott use jato d'agua!
O pequeno conseguiu escapar do ataque por pouco, entao ele usou o quick attack que foi desviado pelo oshawott, mas algo que eu nao esperava, eleusou o peck logo apos errar; ele copiou minha estrategia de combate.
---Oshawott use o quick attack em seguida o shell blade!
Oshawott correu mais rapido dessa vez e acertou o starly, que foi lançado ao chao e em seguida recebeu um golpe critico eu seu peito, o shell blade pegou em cheio, sem resistencia desmaiou.
Em seguida voltei a cidade e fui direto para o centro pokemon.
La encontrei a enfermeira joy no telefone ela falava com um treinadopr bem irritado. Terminando virou-se e pegou meus pokemons colocou-os numa maquina estranha e ligou, passou uns cinco minutos e ela devouvel meus pokemon.
---Obrigado por vir! Cuide bem deles.
---Obrigado! Tchau!
Retornei para a floresta para treinar mais um pouco antes de escurecer. Continuei procurando pokemons ate encontrar uma caverna, sem demora entrei nela, estava um pouco escura mas dava pra enxergar devido a uma misteriosa luz da qual desconheço a origem. Continuei adentrando ate chegar a uma bifurcaçao. Apartir dai fui fazendo pequenos buracos na parede esquerda para sinalizar caso eu me perca. Ja que era uma caverna eu provavelmente encontraria pokemons rocha ou terra que sao as fraquesas do meu oshawott portanto eu iria treinar muito la!
De tanto andar acabei encontrando um pokemon, na verdade um geodud, apontei pra ele minha pokedex e aprendi um pouco sobre ele, entao enviei meu oshawott.
---Oshawott, vai e acabe com ele!
Oshawott demorou um pouco para adaptar-se a escuridao mas em instantes estava pronto pra luta.
Batalha---Oshawott use o jato d'agua!
O geodud ate tentou esquivar mas era muito lento e o ataque do meu oshawott pegou em cheio.
Ele se levantou e utilizou o rock slide oshawott foi atingido por algumas rochas mas nada de grave.
---Oshawott use o shell blade!
Mesmo sendo sua fraquesa geodud conseguiu aguentar e usou o rock throw. Oshawott desviou.
---Oshawott use o jato d'agua e em seguida o shell blade!
Geodud ja estava fraco, mas conseguiu desviar do jato d'agua, ja do shell blade nao, ele foi jogado contra a parede da caverna e desmaiou.
Olhei para meu oshawott e vi que ele estava bem, ainda podia lutar mais entao continuei a procurar.
Dessa vez apareceu um sandshrew, apontei minha pokedex e mandei logo meu oshawott.
Batalha---Oshawott use o quick attack e em segida use o shell blade!
Sandshrew nao perdeu tempo e usou o dig.
---Oshawott fique alerta! Fique se movimentando nao fique parado!
Sandshrew nao conseguiu acertar oshawott entao usou o rollout.
---Oshawott use o jato d'agua antes que ele chegue!!
Oshawott disparou um jato potente que aos poucos afastou o sandshrew. Sandshrew usou o dig novamente.
---Oshawott fique parado dessa ve, e quando sentir o chao tremer em baixo de seus pes salte e use o shell blade!!
Dito e feito! Sandshrew apareceu em baixo do oshawott que ja estava no ar preparando o shell blade. Oshawott acertou bem na cabeça, sandshrew caiu.
---Oshawott encerre com o jato d'agua!!
Sandshrew nao levantou mais.
Resolvi voltar e descançar ja que a caverna nao vai sair do lugar. Pocurei pelos pequenos buracos na parede esquerda e fui seguindo eles ate chegar num ponto em que eles simplesmente desaparecem!
---Droga estou perdido!!!
Fiquei pensando numa maneira de encontrar a saida mas nada! Resolvi retornar pelos mesmo caminho seguindo os buracos ma tambem terminavam em uma lugar qualquer da caverna. Se eu nao saisse logo de la eu poderia ficar com fome ou sede e meus pokemons tambem. Resolvi chamar por ajuda:
---Alguem ta me ouvindo?? Alguem ai?? Estou preso nessa caverna!
Gritei muito e nada de alguem aparecer começei a andar as cegas ate que escutei uma voz baixa. Entao tentei segui-la...