Varinha das Varinhas Admin
Mensagens : 288 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 23 Localização : Região de Kalos
| Assunto: Rota do Treino Qua Nov 20, 2013 9:36 pm | |
| |
|
Draco
Mensagens : 19 Data de inscrição : 27/10/2012 Idade : 18 Localização : Kalos
| Assunto: Re: Rota do Treino Qui Jan 28, 2016 1:34 pm | |
| Logo pela manhã, eu estava na floresta quando Jack apareceu, me convidou para uma batalha. Então aceitei.
[BATALHA ON]
Eu: Vai Pikachu!! Jack: Vai Tauros!! Eu: Pikachu choque do trovão!! Jack: Tauros evasiva, use chifrada. Eu: Pikachu evasiva. - Não deu tempo, Pikachu levou uma chifrada, e caiu dois metros longe de Tauros. Eu: Pikachu, Choque do trovão. Jack: Tauros. - Tauros foi acertado.
HP: 100 HP: 40
Jack: Tauros use fúria. Eu: Pikachu, evasiva. - Pikachu foi acertado de raspão, caindo para o lado. Jack: Giga Impact. Eu: Investida Trovão. Tauros: MUUUUU Pikachu: Pika, Pika, Pika, Pikaaaa
*PUFFFFF* - Tudo explode, Tauros desmaia. Jack: Volte Tauros.
[BATALHA Off]
[BATALHA ON]
Jack: Forretress!! Eu: Choque do trovão. Jack: Defesa de ferro. Agora Bug Bite. Eu: Evasiva. Investida Trovão. - Forretress ficou enterrado no chão. Eu: Investida Trovão. - Forretress ia cada vez mais fundo. Eu: Choque do trovão.
HP: 50 HP: 40
Jack: Forretress saia dai, use Rock Smash. Pikachu caiu. Eu: Investida trovão. - Forretress cai desmaiado.
[BATALHA OFF]
Jack: Você lutou muito bem Parabéns. |
|
Varinha das Varinhas Admin
Mensagens : 288 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 23 Localização : Região de Kalos
| Assunto: Re: Rota do Treino Qui Jan 28, 2016 1:37 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota do Treino | |
| |
|