Quem está conectado? | Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 19 em Qua Nov 06, 2024 4:05 am |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Área de treino SoulTrain - Ran Matsuyuki | |
| Autor | Mensagem |
---|
Ran Matsuyuki
Mensagens : 4 Data de inscrição : 28/12/2012 Localização : Snowpoint City
| Assunto: Área de treino SoulTrain - Ran Matsuyuki Sex Dez 28, 2012 4:52 pm | |
| |
| | | Ran Matsuyuki
| Assunto: Treinamento normal - Munna e Swinub - Ran Matsuyuki Sex Dez 28, 2012 6:51 pm | |
| Estava saindo de minha cidade natal, Sowpoint, e encontrei um velho amigo. Começamos a conversar e le disse que queria se tornar um grande treinador pokemon. Eu: Eu quero ser um Top Coordenador! Amigo: Vamos treinar um pouco? Eu: Pode ser. Mas vai ser 2 x 2! Amigo: Tudo bem, vamos nessa!
Eu: Munna e Swinub, arraseeeem! Amigo: Zubat e Pikachu, saiam! Eu: Munna psywave no Zubat e Swinub use mud sport! Amigo: Zubat evaziva e mordida no Swinub. Pikachu ataque rápido! Eu: Munna evaziva e use defense curl, Swinub use tackle! Amigo: Zubat use leech life no Swinub. *Swinub atingido. Pikachu atingido* Amigo: Pikachu use ataque rapido! Eu: Munna evaziva e psywave no Zubat! Swinub use odor sleuth no pikachu! Amigo: Pikachu, ataque rápido no Munna! *Zubat atingido. Munna atingido* Eu: Munna psywave mais uma vez no Pikachu. Swinub, tackle! Amigo: Zubat use leech life no Munna e Pikachu defense curl! *Pikachu atingido. Pikachu perde!* Amigo: Retorne Pikachu, Zubat é com você! Use o supersonico no Munna! Eu: Munna, contra-ataque com o psywave. Swinub, tackle! *Zubat atingido* Eu: Munna defense curl e Swinub odor sleuth! Amigo: Zubat use leech life! Eu: Agora use psywave Munna. Swinub, tackle! Amigo: Zubat, leech life! *Zubat atingido* Eu: Finalizar, Munna psy wave e Swinub tackle! *Zubat perde*
Depois da luta, me despedi do meu amigo que voltou para Snowpoint e continuou treinando para ser melhor que eu! |
| | | Varinha das Varinhas Admin
Mensagens : 288 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 23 Localização : Região de Kalos
| Assunto: Re: Área de treino SoulTrain - Ran Matsuyuki Sex Dez 28, 2012 7:18 pm | |
| |
| | | Ran Matsuyuki
| Assunto: Treinamento Normal - Munna e Swinub - Ran Matsuyuki Seg Dez 31, 2012 2:32 pm | |
| Estava passeando por Sinnoh, mais precisamente nas proximidades de Solaceon, quando decidi fazer uma pausa para descansar. Procurando uma sombra próxima à algum lago, rio ou riacho, deparo-me com um lindo Glameow, passeando com um Persian. Admirando a cena, peguei meu caderno de desenhos e comecei à desenhar. Depois de um tempo, decidi que meus pokemon precisavam sair de suas pokebolas para darem uma volta e treinarem um pouco. Eu: Muito bem, Munna e Swinub, saiam para treinar! Munna: MUUUUN! Swinub: SWWWWWIIIII!
1- Munna usa psywave! 2- Swinub evade e usa tackle! 3- Munna usa lucky chant! *Munna atingido* 4- Swinub usa powder snow! 5- Munna contra ataca com psywave! 6- Swinub usa mud sport! 7- Munna usa yawn! *Swinub dorme* 8- Munna usa defense curl! 9- Munna usa defense curl, de novo! *Swinub acorda* 10- Swinub usa powder snow* 11- Munna evade e usa psywave! *Swinub atingida* 12- Munna usa yawn! 13- Swinub evade e usa powder snow! 14- Munna revida com psywave! *Ambos sao atingidos* 15- Swinub usa tackle! 16- Munna evade e usa psywave! *Swinub perde*
Eu: Muito bom treino galera, amanha treinaremos mais! Descansem agora! |
| | | Limão
| Assunto: Re: Área de treino SoulTrain - Ran Matsuyuki Qua Jan 02, 2013 6:06 pm | |
| |
| | | Ran Matsuyuki
| Assunto: TREINAMENTO AVANÇADO - HAPPINY E MUNNA Qui Jan 03, 2013 2:33 pm | |
| Estava passeando pela Eterna Florest, quando me deparei com uma coisa única: * Um casal de Budews dançando e liberando o Sleep Powder!* Era uma coisa maravilhosa, o Sol fazia o pó verde, liberado pelos Budews, brilharem como se fossem esmeraldas recém lapidadas! Eu: Munna e Happiny, vamos treinar para fazermos o mesmo nos contests do futuro!
Happiny usa pound! Munna evade e usa psywave! Happiny, rapidamente, usa copycat! *Happiny copia o psywave e ambos se chocam e explodem em brilho roxo* Munna usa lucky chant! Happiny usa pound! *Munna atingido* Munna usa psywave! Happiny evade e usa charm! Munna usa defense curl! Happiny usa pound! *Munna atingido* Munna usa psywave! Happiny usa copycat! *Happiny copia o psywave novamente e ambos explodem, dessa vez sai fumaça negra* Munna camufla-se na fumaça e usa psywave! *Happiny atingida* Munna usa psywave mais uma vez! *Happiny atingida* Munna usa psywave de novo! Happiny usa copycat! *Happiny copia o psywave e ambos explodem liberando brilho roxo! A força da explosão dissipa a fumaça* *Lucky chant wore off!* Happiny usa pound! Munna evade e usa lucky chant! Happiny usa pound mais uma vez! *Munna atingido* Munna usa psywave! Happiny evade e usa pound! *Munna perde*
Eu: Muito bom Happiny e Munna, hora do descanso!
|
| | | Varinha das Varinhas Admin
Mensagens : 288 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 23 Localização : Região de Kalos
| Assunto: Re: Área de treino SoulTrain - Ran Matsuyuki Qui Jan 03, 2013 2:52 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de treino SoulTrain - Ran Matsuyuki | |
| |
| | | |